Em Dicas

Treinamento em Excelência no atendimento realizado com toda a equipe da MCR Odontologia. investimos continuamente em aperfeiçoamento de nossa equipe sempre pensando em atender melhor seus clientes e reforçar com toda a equipe esse compromisso.

No último sábado (03/06/17) foi realizado na MCR Odontologia  Santana o Treinamento “Excelência em Atendimento” para todos os colaboradores e dentistas de todas as unidades.

O Ministrador, Prof. Marcos Rocha, Palestrante, Consultor e Coach que também é Coordenador da Disciplina de Gestão em Saúde na Graduação de Odontologia trouxe à nossa equipe novos conceitos e reforçou a importância da excelência no atendimento a nossos clientes.

A participação de todos e a troca de conhecimento foi intensa.

MCR Odontologia em 2017 iniciou, com a mudança de sua Matriz para um novo espaço mais moderno e voltado a dar conforto a nossos clientes uma nova fase.

Agora com a implantação de diversos processos importantes estamos consolidando ainda mais a excelência no atendimento a nossos pacientes.

O foco do treinamento foi o atendimento diferenciado e atenção humanizada ao paciente foi o foco do dia. A Experiência do Palestrante e a interação da equipe foram pontos que geraram inúmeros insigths que serão aplicados imediatamente. O Treinamento levantou questões também sobre processos e como principalmente como melhorar a experiência do paciente durante o tratamento. Quebrando diversos paradigmas da odontologia a MCR vem investindo em um novo modelo de atendimento que tem lhe rendido frutos e trazido novas oportunidades dentro do competitivo mercado formado por dentistas de santana e centro de SP, sendo seu diferencial ter o paciente como prioridade dentro de todo o processo. Utilizando a metodologia desenvolvida pelo Prof. Marcos Rocha em anos de treinamentos e consultoria, a MCR Odontologia começou em 2017 uma nova fase que já vem a destacando.

Venha conhecer o que temos a oferecer a você e sua família e surpreenda-se.

Agende uma consulta na MCR Odontologia clicando aqui

Posts Recentes