Gengivoplastia, gengivectomia e enxerto gengival

Os melhores tratamentos e cuidados para o seu sorriso!

O que é gengivoplastia, gengivectomia e enxerto gengival?

A gengivoplastia e a gengivectomia são procedimentos que reduzem a gengiva do paciente, a primeira tem finalidade estética, pois refaz o contorno da gengiva e a segunda é uma cirurgia com propósito reparador que retira o excesso gengival. Já o enxerto gengival trata retração gengival ou recessão gengival que é o deslocamento da gengiva marginal causando a exposição dentinária, essa técnica consiste na remoção de um fragmento do tecido do palato e o transplante para a região com deficiência de tecido.

Dúvidas frequentes

Nós da MCR, queremos proporcionar o melhor tratamento e resultado, para isso precisamos antes de qualquer procedimento tirar todas as suas dúvidas. Para que você sinta segurança e confie em nosso profissionalismo.

A gengivoplastia, por ter finalidade estética, é para quem deseja corrigir aquele famoso sorriso gengival, onde se aparece muito a gengiva ao invés dos dentes. Suas causas podem ser hereditárias ou pode ocorrer como consequência de um desvio na erupção dentária ou excesso de crescimento do osso maxila. Já a gengivectomia, um procedimento cirúrgico para eliminar o excesso de gengiva causado por doença periodontal.

O enxerto gengival corrigi através do recobrimento radicular e aumento de tecido queratinizado na região, melhorando a caraterística estética local e a sensibilidade.

#tecnologiaodontologica

Investimento constante em equipamentos de alta tecnologia que agilizam o seu tratamento odontológico!

O QUE FAVORE-SE DURANTE O TRATAMENTO:

• Itero Scanner

É possível criar uma imagem em 3D de seus dentes em apenas alguns minutos.

• Impressora 3D

Dente provisório, impressão de modelo, placa de bruxismo.

• Câmera Introral

Fornece imagens e detalhes com alta definição para o paciente.

Porque escolher a MCR Odontologia

Tratamentos em

até 48horas.

Com a nossa tecnologia realizamos procedimentos em até 48h.

Humanismo

O cuidado e carinho que nossos pacientes merecem.

Biosegurança

o ambiente clínico protegido e esterilizado, são realizados cinco procedimentos de higienização de materiais.